Postado Abril 30, 2014 11 anos alguem pode me ajudar tipo tenho um ot 10.37 e nas quests os player consseguem subir em cima do bau e robar os items mas nao consseguem mover o báu alguem ae tem alguma ideia rapida de adicionar algum comando no bau ou sei la
Postado Maio 1, 2014 11 anos nao deu pra entender muito bem... dando use você ganha o item ou o player consegue abrir o baú? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 1, 2014 11 anos ele quis dizer que os players conseguem subir em cima dos baús, se ele colocar o item atrás do baú de mostruário dá pros players roubarem. Ele quer saber como fazer para que os players não consigam subir em cima do baú. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 2, 2014 11 anos Poderia postar a solução para outras pessoas que futuramente possam ter o mesmo problema? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.