Postado Maio 1, 2014 11 anos Site: hollister-ot.servegame.com 1 - A dúvida é o seguinte tenho um background de 1920x1080 creio eu que ele preencha todo o fundo do site, certo? porem o site não permite isso e faz com que as laterais sejam preenchidas com apenas um bg preto. Quero saber como e onde alterar para que não exista mais essas laterais e que o site fique todo preenchido com meu Background. 2 - Na primeira página do meu Ot ja aparece um New Ticket porém se você clicar no + para extender a mensagem e assim visualizar o conteúdo completo, ele simplismente não faz isso, permanece na mesma. Grato desde já quem ajudar claro que dou REP+
Postado Maio 1, 2014 11 anos layout.php, deve ter isso: oncontextmenu='return false' BLOCK BUTTON RIGHT MOUSE na tag do <body>, é só retirar a parte que eu mandei! STYLLER OT 2022
Postado Maio 1, 2014 11 anos Autor Alterei edit pode fechar o tópico Editado Maio 1, 2014 11 anos por kalelsm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.