Postado Maio 2, 2014 11 anos Bom Dia! Estou com o servidor Hollister 8.60, e fiz 1 site com o WAMPServer, ja desbloquiei todas as portas 80/8080/8090/7171/7172, tanto no roteador ARRIS da NETVIRTUA, quanto no computador no FIREWALL, configurei tambem para poder acessar com a porta 8080 o site. Mas o que acontece é o seguinte.... quando eu entro no site com o meu ip LOCAL 127.0.0.1 aparece isto: Quando o meu amigo entra na casa dele com o ipfixo:8080.... aparece isto: alguem pode me ajudar??? como eu faço para outros acessar meu site sem dar este bug estranho..... OBS: eu ja tinha tentando por este site com 1 ot 9.83 que eu tinha, mas eu ja apaguei do computador e formatei tambem o computador agora eu nao intendo desse script ainda esta la... att Ivan Pereira
Postado Maio 2, 2014 11 anos Não entendo muito bem de website, mas parece que alguma pasta do website ta fazendo o site se redirecionar para outro ip. @EDIT O ip fixo é aquele que aparece na segunda imagem?? Editado Maio 2, 2014 11 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2014 11 anos Autor sim é aquele... http://tapanapantera.no-ip.info:8090 eu acho muito esquesito... nao tem como direcionar para outro ip sendo que eu usei o mesmo PC a mesma internet o mesmo local... nao sei mais o que fazer =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.