Postado Maio 2, 2014 11 anos Galera eu peguei o map global 10.37, e to precisando de ajuda pra configurar ele, ele ta em MySQL, tem como alguém me ajudar a configurar ele e o Site também ?
Postado Maio 2, 2014 11 anos tem vários tutoriais de como configurar seu servidor e como deixar o site online aqui no fórum, você já olhou algum? Se tiver dúvidas sobre algo no tutoriais poste aqui! STYLLER OT 2022
Postado Maio 2, 2014 11 anos Autor Já olhei sim Luan, só que não da certo, sempre da erro, e não consigo botar o site olhei, por isso to pedindo a ajuda de alguém que possa me ajudar com isso ! Tem alguma possibilidade de você me ajudar ?
Postado Maio 2, 2014 11 anos Onde esta dando erro? E qual erro? O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Postado Maio 3, 2014 11 anos esse eh o meu erro :/ A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'forgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.