Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Por que isso? Por que tanta pedra? Isso é um templo ou um depot? Essa montanha que tem em todos os mapas Baiak, não fazem sentido. Borda faltando ali na escada e essas gramas verdes, que deveriam

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Dando continuidade ao que o kaiquegabrielson falou, eu irei explicar os sistemas e eventos que estarão presentes no servidor. O KNJ não está sendo criado em cima de um Yurots, pelo seguinte motivo:

• Mais um server Baiak, com bugs no mapa...

Postado

Amigo, o que não fez sentido foi esse teu post.

Não vejo mal em críticas, mas é a primeira vez que vejo alguém inventar argumentos em coisas que não existem.

Por acaso você também procura coisas de "iluminati" em fotos do facebook? É que faz bem o perfil, sei lá.

Bem, a citação nem foi para você.

Como administrador devia dar exemplo, e não faltar com o respeito com os usuários.

2vc9a2p.jpg

Postado
  • Autor

Excelente iniciativa, com certeza é um servidor que vai ter futuro, e vai ser legal jogar um yurots sem ser baiak!!

a Equipe agradece por confiar no nosso projeto!

muito bom o projeto, meu conselho é mudar a parte de cima dos pilares (gate, id 9940)

d9lQ24I.png?1

Nome gay

A parte dos teleports pego a minha idéia mané? skakska

boa sorte   :rock:

Valeu pela dica . Jurava que aqueles que você tinha criado era pro Gui D: UCAHEACO, mal.

Bem, a citação nem foi para você.

Como administrador devia dar exemplo, e não faltar com o respeito com os usuários.

Por favor, vamos parar de criar intrigas no meu tópico, até porque "a citação nem foi pra você."

Abraço.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado

@GoTheHell, como a minha colega @kaiquegabriel citou ali em cima. Yurots, Baiak, e etc, são "mundos mágicos", os integrantes da equipe tem plena consciência e noção de como se faz um Servidor. Deste modo, todo o exposto e disposto no mapa são fatores propositais. Valeu! (:

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Postado

Amigo, o que não fez sentido foi esse teu post.

Não vejo mal em críticas, mas é a primeira vez que vejo alguém inventar argumentos em coisas que não existem.

Por acaso você também procura coisas de "iluminati" em fotos do facebook? É que faz bem o perfil, sei lá.

Eu não falei para você aceitar...

Iluminati?Wtf?

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo