Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

erro na hora de compila, por mais que eu nem escreva nada antes de compila já da erro qnd eu tento =x..

• Respostas 81
  • Visualizações 17k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Provavelmente. Pode ser que a classe GClass94 mude de nome, analise o código e você vai encontrar facilmente a nova classe. Não vou dar nenhum tipo de suporte quanto ao crack do bot, estou aqui apen

• no cmd mano, iniciar > cmd e la vc poe os comandos, tem uma coisa que da certo tbm se vc tiver com o de4dot compilado, tipo deixa aberto a pasta dele minimizado no pc... vai na tela do ibot... pe

• showww!!!!

Posted Images

Postado

eu ainda não consegui tbm ;x da erro na hora de compila e ja fiz tudo certo eu acho ^^

Edit:

ate que fim consegui fui tentando ate conseguir..eu tava errando onde colocava o codigo ;x

Editado por rcassio (veja o histórico de edições)

Postado

alguem da uma luz? nao sei oque estou fazendo errado ....
na hora q eu coloca o codigo e compilo acredito que esta ficando tudo ok... mas tem que fazer algo mais?
eu clico no ok.. e blz parece q da certo... mas dai eu vou la abro o "ibot-clean" ai no caso que e editei...
ele abre blz... coloco la tk / tk... mas nao da certo .. so da falha no login...
tem algo a mais que preciso fazer? salvar o negocio que editei ou algo do tipo? segue imagem ate a parte onde edito o codigo la...

ibt.jpg

Postado

Gostaria muito de uma nova explicação em face da de4dot.
Simplesmente mesmo após pesquisar vídeos explicando as utilidades, mesmo tentando arduamente explicar o processo pelo qual foi feito o crack, ainda sim não consegui passar da primeira parte, que é relacionada ao entrar no ddos, de4dot -r c:\ibot -ru -ro c:\ibot_clean<< Pois onde e como faço isso? Já criei as 2 pastas no c:, porem ainda nao sei como rodar o de4dot. 

Desde já agradeço 

Postado

no cmd mano, iniciar > cmd e la vc poe os comandos, tem uma coisa que da certo tbm
se vc tiver com o de4dot compilado, tipo deixa aberto a pasta dele minimizado no pc... vai na tela do ibot...
pega o ibot.exe e arrasta pra pasta do de4dot compilado e joga bem encima do executavel do de4dot... dai ele ja faz o processo
sem precisar abrir no cmd... ele cria junto la na pasta do ibot msm o ibot-cleaned... e vc pode abri-lo no outro programa agora...
eu enrrosquei nessa parte, eu edito o codigo, compilo, mas nao consigo logar no bot dps , nessa parte ai de cima...
quem tiver conseguido da uma ajuda ai :s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo