Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

MessageBox.Show("TIBIAKING É FODA");

Legal mais não achei esse lugar, ou eu tenho que adicionar ? E onde adiciono ?

• Respostas 81
  • Visualizações 17.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Provavelmente. Pode ser que a classe GClass94 mude de nome, analise o código e você vai encontrar facilmente a nova classe. Não vou dar nenhum tipo de suporte quanto ao crack do bot, estou aqui apen

• no cmd mano, iniciar > cmd e la vc poe os comandos, tem uma coisa que da certo tbm se vc tiver com o de4dot compilado, tipo deixa aberto a pasta dele minimizado no pc... vai na tela do ibot... pe

• showww!!!!

Posted Images

Postado

Vai em tools, vc tem que adicionar o plugin, ae vc vai baixar do site que vai direcionar e dae só adicionar o plugin reflexil

10757517786259638418.png04697070674782708399.png

Então, com o reflexil ele fica assim, e continuo a não encontrar o Replace all with code

Postado

eu não consigo compila o código que ele manda colocar, provavelmente o de4dot não deve estar limpando todas as defesas do ibot. Alguém poderia me mandar um link do de4dot? =X

Editado por props (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

10757517786259638418.png04697070674782708399.png

Então, com o reflexil ele fica assim, e continuo a não encontrar o Replace all with code

Clica no Main() e vai do lado >>>> Aparece 2 telas com códigos. A primeira de cima em C#.NET e a debaixo a onde precisa mexer. Clica com o direito na de baixo e vai em Replace All With Code...

Postado

Clica no Main() e vai do lado >>>> Aparece 2 telas com códigos. A primeira de cima em C#.NET e a debaixo a onde precisa mexer. Clica com o direito na de baixo e vai em Replace All With Code...

desculpa te incomodar mais uma vez amigão...o problems agora é o seguinte, eu mudei o codigo e cliquei em copilar... depois cliquei em ok, o que devo fazer agora?

Edit.. colei os arquivos na pasta do ibot e ja vem com o usuario e senha escrito "tk" mas dai eu clico em login e diz que a senha esta errada...50359782435863382428.png

Editado por Morfeusinho (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo