Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ajuda aee nao posso crackear quero faze oq vc ta falamdo em tutorial eh nao comsiguo,   baixe ibot ultima version, de4dot oq vc dexo link, e nao ae nimgum de4dot.exe

omde ta ultima versao de archivo de4dot.exe compliado pra que nao de error? 

• Respostas 81
  • Visualizações 17k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Provavelmente. Pode ser que a classe GClass94 mude de nome, analise o código e você vai encontrar facilmente a nova classe. Não vou dar nenhum tipo de suporte quanto ao crack do bot, estou aqui apen

• no cmd mano, iniciar > cmd e la vc poe os comandos, tem uma coisa que da certo tbm se vc tiver com o de4dot compilado, tipo deixa aberto a pasta dele minimizado no pc... vai na tela do ibot... pe

• showww!!!!

Posted Images

Postado

Vlwwww deu aq pohaa, so uma duvida, funciona com todas as versoes do ibot?

brbrbrbr.gif
Postado

Então, ja consegui realizar o crack, mas tenho uma duvida, na versão 10.31 apresenta erros... por acaso o codigo seria diferente?

Postado
  • Autor

Então, ja consegui realizar o crack, mas tenho uma duvida, na versão 10.31 apresenta erros... por acaso o codigo seria diferente?

Provavelmente.

• Pode ser que a classe GClass94 mude de nome, analise o código e você vai encontrar facilmente a nova classe. Não vou dar nenhum tipo de suporte quanto ao crack do bot, estou aqui apenas mostrando (DA MANEIRA MAIS SIMPLIFICADA, ATÉ MESMO AO ESCREVER) como você mesmo pode fazê-lo, sem necessitar esperar de terceiros.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo