Postado Maio 3, 2014 11 anos Olá, Primeiramente Boa Tarde ! Bom, eu estava querendo ajuda de algumas pessoas para montar um OTP ! 1° Programador (Experiente) 2° Mapper (Que tenha Idéias Boas) 3° Scripter (Experiente) 4° Web Designer (Experiente) 5° Ajudante (Que saiba Comandar um OTP). ----------------------------------------------------------------------------------------- Lembrando... Eu irei pagar uma taxa por mês para pessoas do 1° cargo ao 4° cargo... uma taxa como 10 ou 15$... E também irei pagar a host... Interessados me adicionem no facebook, fale por aqui mesmo o seu interesse, ou me mande um E-Mail... Facebook : Wesley Pizettinha E-Mail : [email protected] Obrigado pela Atenção !
Postado Maio 4, 2014 11 anos Olá Sou mapper 3 anos De Experiencia Tenho Varias Ideias Para um OT Server [serio] Fale mais Comigo Com Meu Facebook www.facebook.com/kenny.fentons
Postado Maio 4, 2014 11 anos server novo Novos pokémons da 1ª até 4ª Geração.Todos pokémons Lendários da 1ª a 4ª GeraçãoNovas sprites de Outfits e Veículos.Comandos !buyvip,luz,correr retirados se vc quiser fasa uma area vipAdicionadas mais quest's total de 55 quest's32 Free's23 novas quest's vip'sNovas cidade VIP com várias houses.Saffron e Cerulean unidas adicionando mais 34 houses no servidor.Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa.Cliente Própio do Pokémon Centurion Editado , Com algumas Palavras em português.Rain SystemBike SystemCar SystemMotocycle System+110 Pokes AdicionadosNovos pokes espalhados no novo continentePokes Johto espalhados Novos Pokemon Como GibleZangooseYanmegaSlugmaRhyperiorShiny RhyperiorSharpedoLunatoneEntre Outros Novos Pokemon da agradecimento PokemonOnlines Pokemononlines.webnode.com
Postado Maio 15, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.