Postado Maio 4, 2014 11 anos Fala, galera! Tudo bem? Estou desenvolvendo um projeto e tive que fazer algumas modificações na source. Compilei a source utilizando o Visual Studio 2013. O problema é que quando vou executar o .exe gerado, eu obtenho o erro: Tentei de tudo, mas não consegui arrumar de jeito algum. Distro: TFS 0.3.7 (Protocolo 9.83) Minha máquina: Windows 7 Professional SP1 64 bits Intel Core i5-2310 CPU @ 2.90 GHz Se alguém tiver alguma ideia de como posso arrumar este erro, por favor, me ajudaria muito! Editado Maio 6, 2014 11 anos por palubo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2014 11 anos Instale o Microsoft Net Framework 4.5 www.optimuserver.com [email protected] Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Postado Maio 4, 2014 11 anos Autor @OptimusHostOFC Já está instalado. Infelizmente, o erro persiste. Edit: Acredito que isso deva estar relacionado ao .exe que eu gerei, porque todos os outros servers que eu tenho aqui funcionam perfeitamente. Dá erro apenas no que eu compilei. Editado Maio 4, 2014 11 anos por palubo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2014 11 anos Sim, é 99% de certeza que o problema seja as alterações que você fez na source
Postado Maio 4, 2014 11 anos Ah, obvio que foi alteração .. não tinha visto que você alterou o mesmo. www.optimuserver.com [email protected] Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.