Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do tibiaking, eu criei 1 item no meu server só que ele n ta dando skills, eu ja testei varias vezes e editei, mais n deu certo, Dou Rep+ Pra Quem Me Ajudar!  

<item id="11408" article="a" name="Kurama armor">

<attribute key="description" value="Ninjutsu skill increases in 4 and increases Taijutsu in 4 and Health recovery 2400/s and Chakra 1100/s." />
        <attribute key="weight" value="4600" />
        <attribute key="armor" value="19" />
        <attribute key="skillAxe" value="4" />
        <attribute key="skillClub" value="4" />
        <attribute key="skillSword" value="4" />
        <attribute key="skillDist" value="4" />
        <attribute key="manaGain" value="1100" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="healthGain" value="2400" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="magiclevelpoints" value="6" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
</item>

• Respostas 5
  • Visualizações 648
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você ja adicionou ele ao items.otb?? Dá algum erro na distro?? Dê mais informações ae, que eu vejo se ajudo... Abraços

• Você tem que adicionar um movements para ele adicionar skills e retirar quando o item for colocado.. "data/movements/movements.xml" <movevent type="Equip" itemid="11408" slot="armor" event="func

• faltou colocar isso no movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="11408" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <movevent type="DeEquip" itemid="11408" slot="armor" event="f

Postado

Você ja adicionou ele ao items.otb?? Dá algum erro na distro?? Dê mais informações ae, que eu vejo se ajudo... Abraços

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

sim, eu adcionei no items.otb, e a primeira vez que eu crio 1 item, eu copiei isso de outro item que funcionava bem

Postado

Você tem que adicionar um movements para ele adicionar skills e retirar quando o item for colocado..

"data/movements/movements.xml"

<movevent type="Equip" itemid="11408" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="11408" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Editado por ViitinG (veja o histórico de edições)

Postado

faltou colocar isso no movements.xml:

<movevent type="Equip" itemid="11408" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<movevent type="DeEquip" itemid="11408" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

todo item que vc editar vc tem que procurar pra ver se tem essa tag no movements.xml, e, caso não tenha, você deve colocá-la

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo