Postado Maio 5, 2014 11 anos ola, boa noite pssoal, Nao sei se aqui e a area certa, se nao for me desculpem! entao, estou criando um server de narutibia a um tempo e depois de jogar muito jogos de naruto de xbox 360 pensei em um sistema que nao vi em nenhum server e gostaria que alguem me ajuda-se a faze-lo. Mas como seria ? assim: Como no game que precisa vencer certas lutas para liberar personagens, pensei em colocar isso em meu server. No caso, ao criar a conta e o char haveria apenas 1 vocasao no caso, naruto (como exemplo), entao ele vai upando e entao ele resove matar um boss, zabuza (por exemplo) ao matar o zabuza ele ganha uma storage ou vai em um npc e completa uma task e ganha uma storage e entao ele podera deslogar e ir criar um char e havera mais 1 personagem para ele escolho como naruto, sasuke e assim por diante, e possivel fazer esse sistema? obrigado, aguardo respostas, se precisar eu tento explicar melhor.
Postado Maio 5, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" STYLLER OT 2022
Postado Maio 7, 2014 11 anos Sim é possível fazer igual ao sistema de outfits do tibia, conforme você vai dando storage para um char ele vai liberando outfit, mount... O sistema deve ser parecido com o outfit.lua de qual quer ot... e a palavra Vocasão não existe. tenta usar mais "Ç".
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor ss eu sei desculpe é que as vezes meu teclado muda os acêntos, você sabe como arrumar isso?
Postado Maio 9, 2014 11 anos Provavelmente algum atalho que você aperta acaba ativando o teclado do padrão Americano, vou te ensinar a remover isso no windows7, Aperta o botão do Windows, digita IDIOMA, ai vai em Região e Idioma, ai vai na aba Teclado e Idioma, clica em Alterar Teclados, e remove o teclado americano deixando apenas o PT PORTUGUÊS BRASIL (ABNT 2), isso vai acabar com seus acentos errados :B
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.