Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou abrindo um servidor, porem estou vendo que muito servidores estão sendo bannido do otservlist, por causa do spoffing.

pelo que eu li, esse ban é por burlar o numero de players online, ou por areas que se der exit o char não é kikado.

como arrumar esse problemas, pois ser bannido por 30 dias é um baita prejuízo,

fico no aguardo, obrigado.

Postado

na verdade hoje em dia ta complicado, ots grades estão sendo banidos, por erros do próprio otservlist, br usa muito tunnel, e usa também bastante  mc, esse excesso de conexão com o msm ip esta dando muito problemas de banimento pois o sistema esta interpretando como player spoof, tem um tutorial pra alterar o tfs para não contar os ip e sim as conexões porem e bugado também não funciona, pegue um dedicado com vários ips se tiver um problema com ban você altera o ip e adiciona novamente.

Postado
  • Autor

na verdade hoje em dia ta complicado, ots grades estão sendo banidos, por erros do próprio otservlist, br usa muito tunnel, e usa também bastante  mc, esse excesso de conexão com o msm ip esta dando muito problemas de banimento pois o sistema esta interpretando como player spoof, tem um tutorial pra alterar o tfs para não contar os ip e sim as conexões porem e bugado também não funciona, pegue um dedicado com vários ips se tiver um problema com ban você altera o ip e adiciona novamente.

hmmm, mas cada vez que o ot é banido, ele bani o ip fixo e o dominio certo? ai terei que toda hora estar trocando o 'nome' do meu server é isso? ;s

Postado

Toda vez que seu servidor for banido no otservlist ele fica 30 dias com o IP bloqueado,no caso o IP do seu dedicado ou IP da maquina que está abrindo o servidor.
Para adicionar o servidor novamente no otservlist você tem que trocar o IP
! ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo