Postado Maio 5, 2014 11 anos Olá, estou abrindo um servidor, porem estou vendo que muito servidores estão sendo bannido do otservlist, por causa do spoffing. pelo que eu li, esse ban é por burlar o numero de players online, ou por areas que se der exit o char não é kikado. como arrumar esse problemas, pois ser bannido por 30 dias é um baita prejuízo, fico no aguardo, obrigado.
Postado Maio 6, 2014 11 anos na verdade hoje em dia ta complicado, ots grades estão sendo banidos, por erros do próprio otservlist, br usa muito tunnel, e usa também bastante mc, esse excesso de conexão com o msm ip esta dando muito problemas de banimento pois o sistema esta interpretando como player spoof, tem um tutorial pra alterar o tfs para não contar os ip e sim as conexões porem e bugado também não funciona, pegue um dedicado com vários ips se tiver um problema com ban você altera o ip e adiciona novamente.
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor na verdade hoje em dia ta complicado, ots grades estão sendo banidos, por erros do próprio otservlist, br usa muito tunnel, e usa também bastante mc, esse excesso de conexão com o msm ip esta dando muito problemas de banimento pois o sistema esta interpretando como player spoof, tem um tutorial pra alterar o tfs para não contar os ip e sim as conexões porem e bugado também não funciona, pegue um dedicado com vários ips se tiver um problema com ban você altera o ip e adiciona novamente. hmmm, mas cada vez que o ot é banido, ele bani o ip fixo e o dominio certo? ai terei que toda hora estar trocando o 'nome' do meu server é isso? ;s
Postado Maio 9, 2014 11 anos Toda vez que seu servidor for banido no otservlist ele fica 30 dias com o IP bloqueado,no caso o IP do seu dedicado ou IP da maquina que está abrindo o servidor. Para adicionar o servidor novamente no otservlist você tem que trocar o IP ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.