Postado Maio 5, 2014 11 anos Ola galera, é oque diz o titulo, se não for pedir muito eu agradeço , já pesquisei em vários lugares inclusive aqui, achei alguns tutoriais mas não tive sucesso neles, então, por favor Obrigado!!
Postado Maio 5, 2014 11 anos Pra mudar o ip do ot vc tem q abrir o arquivo CONFIG.LUA e onde tem IP, vc coloca o seu ip não fixo(que vc pode conseguir no site: www.meuip.com.br, mas td vez que vc entrar no pc tem que mudar) ou criar um ip fixo pelo site: www.no-ip.com Espero ter ajudado. Abraços Editado Maio 5, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2014 11 anos Autor Pra mudar o ip do ot vc tem q abrir o arquivo CONFIG.LUA e onde tem IP, vc coloca o seu ip não fixo(que vc pode conseguir no site: www.meuip.com.br, mas td vez que vc entrar no pc tem que mudar) ou criar um ip fixo pelo site: www.no-ip.com Espero ter ajudado. Abraços Acho que você não entendeu a pergunta, Eu quero é criar um client próprio ou seja mudar o IP do client sem precisar de ip changer, essa é minha duvida, mas mesmo assim muito obrigado !!
Postado Maio 6, 2014 11 anos Amigo, Dá uma lida neste post que está muito completo e ensina como fazer exatamente o que você procura! Abraços.
Postado Maio 6, 2014 11 anos Autor Amigo, Dá uma lida neste post que está muito completo e ensina como fazer exatamente o que você procura! Abraços. Qual ? O.o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.