Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

nt5mhTr.png

Faalaa galerinha do TK, sentiram a minha falta!? Então, depois de um longo tempo inativo, estou de volta e á todo vapor para fazer dessa comunidade ainda melhor... Então chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa, hoje estou postando este tópico apenas para notificar-lhes algumas novidades no Tibia King, confira!

MUDANÇAS NO VISUAL

Nós fizemos algumas mudanças bem básicas do visual do TK, como por exemplo no background, no menu e nos maintitles. Sabemos que são mudanças básicas, mas com certeza elas fazem uma grande diferença. Saibam que nós estamos preparando muitas outras novidades no visual que infelizmente ainda é segredo. ;)

NOVAS SEÇÕES

Devido a necessidade de direcionar novos conteúdos, nós criamos duas novas seções em nosso fórum, são elas: "Infraestrutura OTServ" e "Clients OTServ". A seção de Infraestrutura é direcionada para todo o tipo de conteúdo relacionado à banco de dados, redes, sistemas operacionais e etc. Já a seção de Clients é direcionada para todo tipo de conteúdo de Clients para você jogar um OTServ, como por exemplo o OTClient. Faça bom proveito da seção!  ;D

NOVAS VAGAS NA EQUIPE DO TK

Vou ser breve neste notificado, estamos precisando de gente que realmente gosta de ajudar/contribuir com o TK, portanto se você tem interesse em ingressar na equipe de Suporter do TK me mande uma mensagem dizendo o porque você gostaria de fazer parte de nossa equipe. Lembre-se, nós só iremos convocar para a equipe aquele que realmente estiver ajudando o TK, ou seja, quem sempre posta conteúdo novo no fórum e que também ajude outros membros nas seções de suporte.

Enfim, por enquanto é só, mas nós já estamos preparando muitas outras novidades, portanto, fique ligado! :rock:  

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 13
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não iria opinar, mas... ao menos o tibiaking sabe estruturar bem um novo visual sem ficar parecendo uma pomba gira do inferno.   Parabéns ao Guido e Sesso pela estrutura e ao restante da equipe ATIV

Postado

Muito boa essas novidades, e essas áreas novas estavam nos planos há algum tempo :3

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Muito bom!

Minha opinião: Acho que o fórum "Gráficos" deveria subir para área do fórum "Otserv", ate mesmo para dar mas movimento/visualização a ela, e também mesmo por que os "Gráficos" e uma parte indispensável para o Open Tibia!

@edit

Uma dúvida, se um membro(eu) quiser dar continuidade ao concurso Sign of the Week é permitido?

Editado por kluivert davi (veja o histórico de edições)

Att,

Kluivert.

Postado

Não iria opinar, mas... ao menos o tibiaking sabe estruturar bem um novo visual sem ficar parecendo uma pomba gira do inferno.

Parabéns ao Guido e Sesso pela estrutura e ao restante da equipe ATIVA (Comedinhass, Edson...) por manter tudo nos conformes.

Aguardando a volta do Augustinho e do Renatin á equipe, aliás... fazem falta ativamente falando ^^

Aquele abraço do tio.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo