Postado Maio 6, 2014 11 anos Estou voltando aos poucos para o fórum rs, espero que o TibiaKing cresça mais e mais esse ano.
Postado Maio 6, 2014 11 anos to ligado! aguardando novo visu Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 6, 2014 11 anos Eu quero ser moderador :v 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 6, 2014 11 anos Não iria opinar, mas... ao menos o tibiaking sabe estruturar bem um novo visual sem ficar parecendo uma pomba gira do inferno. Parabéns ao Guido e Sesso pela estrutura e ao restante da equipe ATIVA (Comedinhass, Edson...) por manter tudo nos conformes. Aguardando a volta do Augustinho e do Renatin á equipe, aliás... fazem falta ativamente falando Aquele abraço do tio. A minha área não é o fórum, mas eu sempre estou ativo por trás de tudo Principalmente no tk tools. E que venha novos membros para a equipe! Abraços rena.to
Postado Maio 6, 2014 11 anos Cheguei agora ao TK. Espero que as mudanças tragam novos membros ao fórum também. Boa sorte aos novos membros da equipe! Att, Mimow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.