Postado Maio 6, 2014 11 anos Cara gostei do branding! Parabéns! >.< Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Maio 6, 2014 11 anos A minha área não é o fórum, mas eu sempre estou ativo por trás de tudo Principalmente no tk tools. E que venha novos membros para a equipe! Abraços quero ver você a frente de tudo. sr. sedutor kkkkkkk' "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Maio 8, 2014 11 anos Muito bom! Minha opinião: Acho que o fórum "Gráficos" deveria subir para área do fórum "Otserv", ate mesmo para dar mas movimento/visualização a ela, e também mesmo por que os "Gráficos" e uma parte indispensável para o Open Tibia! @edit Uma dúvida, se um membro(eu) quiser dar continuidade ao concurso Sign of the Week é permitido? Cara me adicione no Skype para conversarmos melhor sobre a Sign of the week, blz!?
Postado Maio 31, 2014 11 anos Muito Bom.... melhor ainda seria se tivesse pessoas ativas na área de websites!!!!! de servidor eu to la sempre quando posso ajudo.... lembrando que não dou ajudar fora deste fórum nem via pm!!!! http://gameshackers.ativoforum.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.