Postado Maio 24, 2014 11 anos Ae mano deu certo muito obrigado viu pela sua atençao, e pela sua ajuda , vc ja me ajudou bastante so tenho a te agradecer fuciono direitinho , Rep+ Pra vc sempre.
Postado Maio 24, 2014 11 anos Autor que isso cara kk fico feliz em ter ajudado :] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 10, 2014 11 anos Estou com um problema em meu servidor quando um player alcança mais de 21kkk e 400 de mana, a mana dele é resetada e volta para 0 queria saber como aumentar o maximo de mana de cada jogador
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor acredito q isso seja configuração padrão das sources, não sei como te ajudar :/ esse script eu fiz pensando em servidores com uma exp em torno de 10 a 200x Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.