Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor um cara pediu a mesma coisa aqui no suporte.. eu tentei ajudar e pra ele deu certo mas não sei como ele fez pra dar. É um tópico do azzouks se nao me engano Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Cara, muito boa a idéia... Tão boa que quero colocar no me servidor!! Mas o meu problema é que a versão original é 7.92 saca?! Será que funfa?? xD Vlw maan
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor puts cara, não sei dizer.. só testando mesmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos E aí maan.. vlw pelo retorno! Testei, copiei, colei e sumonei o NPC... Mas quando digo "hi", ele não responde, só vira para mim, então disse reset e no MS-DOS deu esse erro Lua Script Error: [NPC interface] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay data/npc/scripts/reseter.lua:64: attempt to call method 'isFocused' <a nill value> Tipo.. WTF?! haha Quer dizer que não tem jeito? xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.