Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu substitui o arquivo antigo por um atual hoje cedo, troca lá e vê se resolve o problema...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seguinte rapaziada, eu fiz umas alterações significativas no sistema.. peço que substituam todos os arquivos que vcs tinham anteriormente pelos novos. 

Grato ^^

• 2 weeks later...
  • Respostas 187
  • Visualizações 33.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir: tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi fei

• cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

• talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

Posted Images

• 1 month later...
Postado

No meu servidor de NTO , funcionou normal , mas quando você da o 2 reset , e o NPC te desloga e manda pro Templo , você fica morrendo eternamente , tipo você morre , quando reloga , morre denovo , e assim vai !

Postado
  • Autor

Foi algum problema na hr de setar a vida atual, verifica se seu server tem as funções de pegar a vida do player pq se n tiver vai ter q remover esse negócio de setar a nova vida como sendo uma % da vida anterior.

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo