Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor Eu substitui o arquivo antigo por um atual hoje cedo, troca lá e vê se resolve o problema... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seguinte rapaziada, eu fiz umas alterações significativas no sistema.. peço que substituam todos os arquivos que vcs tinham anteriormente pelos novos. Grato
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos No meu servidor de NTO , funcionou normal , mas quando você da o 2 reset , e o NPC te desloga e manda pro Templo , você fica morrendo eternamente , tipo você morre , quando reloga , morre denovo , e assim vai !
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Foi algum problema na hr de setar a vida atual, verifica se seu server tem as funções de pegar a vida do player pq se n tiver vai ter q remover esse negócio de setar a nova vida como sendo uma % da vida anterior.
Postado Março 2, 2015 10 anos Fiz um test no meu ot 7.92, porem sem sucesso... mas valeu ! Editado Novembro 22, 2015 9 anos por Milton Alves Junior (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.