Postado Maio 7, 2014 11 anos cara queria fazer runas infinitas, so que apenas 4.. pra players começarem com elas.. so que tipo "low uh" - heala 30% do que a uh normal heala low sd - bate 30% do que a sd bate +- isso, so que nao consigo colocar apenas essas quatro infinita como faço ?
Postado Maio 7, 2014 11 anos @azzouks, brother, não sei se existe alguma opção pra deixar somente x runas infinitas... acredito que se você criar uma action pra cada uma e deixar seu script sem a opção doRemoveItem(item.uid,1), funcionará perfeitamente, abraço!
Postado Maio 7, 2014 11 anos Vá ate su config.lua e veja se você acha isso removeRuneCharges = false eu acho que vai estar assim removeRuneCharges = true se estiver mude para = false Editado Maio 7, 2014 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Maio 7, 2014 11 anos Autor Solução Se eu colocar false vai remover de todas as runas E so colocar charges 0 Topico resolvido, pode fechar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.