Ir para conteúdo

Devo criar um bot para o PokeXGames? 42 votos

1. 1. Devo criar um bot para o PokeXGames?

• Sim, pois o bot pode ser futuramente comercializado.
    • Sim, mas não tem um futuro no mercado.
    • Sim.
    • Não, pois é perca de tempo.
      0
    • Não, pois não há jogadores suficiente no mercado
      0
    • Não.
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bom sou o criador de um bot que posto exclusivamente aqui no TK o HealBot que faz simulação 100% de teclado e mouse para suas funções sem injeção de API ou packets.dll, e estou abrindo esse Post com intuito de pessoas com conhecimento de Poketibia possam me responder algumas perguntas...

---

Lembrando que irei fazer tudo em DELPHI.

---

Deixei uma enquete nesse post para saber a opnião de pessoas que tem conhecimento sobre o assunto, se poderem responder seria muito bom, obrigado.

---

1. O que Gostariam de ver em um Bot para Poketibia? (como rapidez, simulação de teclado e mouse, uso de API) 
  2. Quais seriam as Funções mais necessárias? (como Capturar, soltar, healar)
  3. Funções do tipo CaveBot, pegar Loot, Ver mapa a cima, Ver mapa Abaixo, ler battleList?
  4. Funções de Pesca healando o pokemon com pots, voltando ao centro pokemon?
  5. Liberação de Scripts para edição do player conforme necessita?
  6. Anti-afk, Alarmes?  
  7. Desinger do Bot seria melhor com TreeView ou StringGrid, ListView...? (qual seria mais fácil de entender)

---

Devo criar um bot para o PokeXGames?

Estou disposto a houvir idéias de vocês nesse post, gostaria que colocassem na descrição o que acham de importância mais relevante nesse meu novo projeto...

Comecei a jogar poketibia tem pouco tempo então não entendo muito do que pode e o que não pode por isso estou pedindo ajuda de vocês;

Postarei prints das minhas iniciativas e idéias nesse tópico sendo sempre atualizado a cada função que eu conseguir implementar...

Editado por haith (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• xxxcrimsxxx
    xxxcrimsxxx

cara, o pessoal quer bot na pxg a maioria pra ficar atraz de shiny, tipo cubone e tals, que é mt chato de caçar la, ai um cavebot, com opção de takar ball no shiny seria perfeito =D

Postado
  • Autor

cara, o pessoal quer bot na pxg a maioria pra ficar atraz de shiny, tipo cubone e tals, que é mt chato de caçar la, ai um cavebot, com opção de takar ball no shiny seria perfeito =D

Só me diga uma coisa, quando aparece o Shiny Cubone ele aparece com nome de Cubone ou Shiny Cubone? ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo