Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

No site isso ocorre e não no tibia, todos os monstros estão corretos e carregando no server normalmente.

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

• Respostas 13
  • Visualizações 468
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pow queria colocar esse sistema de monstros no meu site tambpem só que não achei nenhum tutorial... Se alguem quiser fazer... XD

Na verdade queria mais o de outfit... Se alguem souber como faço... Ficarei imensamente agradecido!!!

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

No site isso ocorre e não no tibia, todos os monstros estão corretos e carregando no server normalmente.

Reinstala o sistema de monstros

Scripter 51% [Aprendendo]

Mapping 100% [Excelente]

Website 93% [Encerrando]

Client 26% [Aprendendo]

Programmer 76% [Aprendendo]

Gostou ?

Rep+

• 4 weeks later...
Postado

deve ta faltando alguma função pra ele mudar de pagina.. tipo.. 30 monsters em 1 page, dai na page 2 mais 30, acho que a função que ta faltando é pra ele mudar de pagina, e sobre o negocio dos outfits.... como que o cara quer? eu tenho um sistema aqui que é de mounts, mas acho que consigo fazer pra outfits tmb, sofrendo MUITO, mas dá pra fazer, leva um bom tempo pra pegar as fotos do tibia wiki, e colocar no script e pá

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo