Postado Maio 20, 2014 11 anos e aew amigo parabens e obrigado por posta o servidor mais estou com uma duvida tem como vc me ajudar eu coloco o servidor online de boa crio a conta normalmente mudo acesso para GOD (que e 3) mais na hora de execulta os comando 70% nao funciona exemplo posso usa comando /b,/t,/a e um pouco mais mais comando como /clean /save ou ate mesmo /i não econtece nada não tem neum erro no execultavel do servidor nao sei se estou fazendo algo errado gostaria de sabe se esses comando estao normais
Postado Maio 21, 2014 10 anos Ae o/ Sou novato na criação de servidores e estou tendo um problema.. Ta dando um erro aqui, diz que não consegue se conectar ao servidor MySql. O que eu devo fazer alêm de mudar o IP no config.lua e liberar as portas?? Outra dúvida: pq esse servidor não tem um arquivo ".s3db" ? To com win7 64 aqui e .net framework instalado...testei alguns servidores tanto 7.6 qnto 8.6, 10.22 e agora esse 10.37 e apenas um que tinha acc manager funfou, isso tem a ver com esse MySql né? Alguem me dá uma luz ae <o> Valeu!! EDIT: Bom, achei esse videio aqui que o próprio Matheus postou: Me ajudou bastante mas ainda estou com problemas. O server chega a ficar on mas ele ñ parece encontrar a database. Eu importei o arquivo txt que está disponível aí lá no "localhost/phpmyadmin" dentro do meu servidor chamado "titi"...aoiwjeoiawj Tambem coloquei "titi" ali no config.lua onde tem "mysqlDatabase =" mas não sei, o que posso estar fazendo de errado? Segue um SS: Editado Maio 21, 2014 10 anos por radzradz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2014 10 anos Boa Noiite Pessoal Do TibiaKing , Gostaria de saber porque fica dando esse erro quando tento colocar o servidor online alguém poderia me ajudar ? Se alguem poder me ajudar ficarei grato. Os cara tá querendo rodar Global com OS de 32bits. PQP KKKKKK (OS de 32bits só suporta até 3GB RAM, então você vai precisar de um sistema de 64bits como o dezon já disse) Cara você tem que ter no minimo 8GB de Ram pro server ficar legal. Editado Maio 21, 2014 10 anos por nykee29 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 10 anos cara a database ta bugada aki @Edit Arrumei Editado Junho 1, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.