Postado Junho 12, 2014 10 anos alguém me ajuda ? não acho o mysql desculpe o encomodo desculpa não acho o mysql para colocar no site se poderem me ajudar agradeço desculpa não acho o mysql para colocar no site se poderem me ajudar agradeço você adiciono um npc de task de uma versão muito anterior acho que 8.60...
Postado Junho 13, 2014 10 anos Poste seu config.lua que fica mais facil ajudarmos brother . ele baixo um mysql server e o vertrigo junto causando imcopatibilidade e erro ao msm tempo deixando ambos nulos. Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 13, 2014 10 anos pronto fiz tudo certinho agora mais so eu consigo entra no ot e no site fica como off o que fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.