Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu abro o Ot e tal ele fica online ai durante alguns minutos ele fecha sozinho alguém sabe alguma coisa do que pode ser isso ??

muito provavel que muitas vezes acontece .... falta de memoria .... ou voce tera que compilar esse server no seu pc porque deve estar dando erro ... tanto que eu uso esse server no meu servidor \/ e esta rodando de boa, porem eu não compilei eu fis download de uns 40 ots por ai até achar um tfs 1.0 que ficava rodando no meu pc hahaha

• Respostas 58
  • Visualizações 14.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

muito provavel que muitas vezes acontece .... falta de memoria .... ou voce tera que compilar esse server no seu pc porque deve estar dando erro ... tanto que eu uso esse server no meu servidor \/ e esta rodando de boa, porem eu não compilei eu fis download de uns 40 ots por ai até achar um tfs 1.0 que ficava rodando no meu pc hahaha

kkkkk 40 ot  :LOL:

Postado

Pessoal, boa tarde.

Estou tentando rodar o ot em um Windows Server 2003 de 64 bits, porém está dando o erro "Not a valid Win32 Aplication" ;0.
Alguma solução?

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo