Postado Agosto 3, 2014 10 anos Criei uma page de apresentação Só atualizando http://renatorib.github.io/otinfo/
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Sou leigo em php, mas testei essa class ai no meu website para mostrar os players online, e não foi muito bom. O Gesior tem uma class parecido com a sua (Class ServerStatus), também não sei como ele fez para ela atualizar, mas quando usa a do Renato meu site carrega as páginas em 1.3 ~ 2.0 segundos, e no do Gesior, 0.01 ~0.02 ... porque isso?
Postado Abril 11, 2015 10 anos Sou leigo em php, mas testei essa class ai no meu website para mostrar os players online, e não foi muito bom. O Gesior tem uma class parecido com a sua (Class ServerStatus), também não sei como ele fez para ela atualizar, mas quando usa a do Renato meu site carrega as páginas em 1.3 ~ 2.0 segundos, e no do Gesior, 0.01 ~0.02 ... porque isso? A classe do gesior é integrada ao seu website. Ele provavelmente pesquisa direto no banco e te retorna. O otinfo funciona através de sockets, onde eu envio uma mensagem ao servidor "solicitando" as informações do mesmo, e o servidor responde ao otinfo com todas as informações possíveis. Se você quer usar no seu próprio ot, não tem sentido você usar o otinfo. Ele foi feito para pegar informações de servidores de terceiros. Por exemplo pra criar uma otserv list. Sei que o post faz muito tempo, mas serve para sanar possíveis dúvidas de outras pessoas também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.