Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A classe do gesior é integrada ao seu website. Ele provavelmente pesquisa direto no banco e te retorna. O otinfo funciona através de sockets, onde eu envio uma mensagem ao servidor "solicitando" as

Postado

Sou leigo em php, mas testei essa class ai no meu website para mostrar os players online, e não foi muito bom.

O Gesior tem uma class parecido com a sua (Class ServerStatus), também não sei como ele fez para ela atualizar, mas quando usa a do Renato meu site carrega as páginas em 1.3 ~ 2.0 segundos, e no do Gesior, 0.01 ~0.02 ... porque isso?

• 7 months later...
Postado

Sou leigo em php, mas testei essa class ai no meu website para mostrar os players online, e não foi muito bom.

O Gesior tem uma class parecido com a sua (Class ServerStatus), também não sei como ele fez para ela atualizar, mas quando usa a do Renato meu site carrega as páginas em 1.3 ~ 2.0 segundos, e no do Gesior, 0.01 ~0.02 ... porque isso?

A classe do gesior é integrada ao seu website. Ele provavelmente pesquisa direto no banco e te retorna.

O otinfo funciona através de sockets, onde eu envio uma mensagem ao servidor "solicitando" as informações do mesmo, e o servidor responde ao otinfo com todas as informações possíveis. 

Se você quer usar no seu próprio ot, não tem sentido você usar o otinfo. Ele foi feito para pegar informações de servidores de terceiros. Por exemplo pra criar uma otserv list.

Sei que o post faz muito tempo, mas serve para sanar possíveis dúvidas de outras pessoas também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo