Postado Maio 8, 2014 11 anos É o seguinte, estou com um script de um evento que só acontece toda sexta-feira às 23:55 e o teleport some à 00:00, o problema é que o teleport está sem coordenadas e eu não sei colocar de maneira alguma por que sou péssimo em script.. alguém poderia me ajudar? este script abaixo é para abrir o teleport, o outro não tem nada a ver creio eu. local config = { day = "Friday", } local POS = { tp = {x = 46, y = 31, z = 7, stackpos=1}, } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then local tp = doCreateItem(1387, 1, POS.tp) doBroadcastMessage("The Portal to Hell was opened due to a war between angels and demons, run to the path of the Pits of Hell and kill Luciferus and his demons, the portal will close in 2 minutes.") end return true end Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 8, 2014 11 anos Nesse script que tu colocou não tem nenhuma comando que defina para onde o player irá ... STYLLER OT 2022
Postado Maio 8, 2014 11 anos Mude as coordenadas em vermelho : local config = {day = "Friday",}local POS = {x = 100, y= 100, z= 100},tp = {x = 46, y = 31, z = 7, stackpos=1}}function onTimer()if (os.date("%A") == config.day) thenlocal tp = doCreateItem(1387, 1, POS.tp)doBroadcastMessage("The Portal to Hell was opened due to a war between angels and demons, run to the path of the Pits of Hell and kill Luciferus and his demons, the portal will close in 2 minutes.")end return trueend Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 8, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 8, 2014 11 anos Solução Se o do Victor não funcionar teste esse que fiz, mas não testei ... local config = { day = "Friday", pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "Evento aberto!", -- mensagem ao abrir o teleport msg_close = "Evento VIP. Proximo evento em 1h." -- mensagem ao fechar o teleport } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end Qualquer erro poste aqui!edited --- Dei uma pesquisada no fórum e achei esse tópico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/13650-globalevents-evento-tp-automatico/ Aconselho a quando tiver dúvidas procurar antes no fórum! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.