Postado Maio 8, 2014 11 anos Olá amigo! Pelo que entendo, acho que é impossível, pois pelo que parece, seu distro não tem essa função de "salvar ao fechar o servidor". Caso seu servidor seja sério, coloque-o para salvar de 30 em 30 minutos, ou quem sabe até 1 hora, existem scripts aqui no fórum para isso. Aliás, acredito que seu servidor já venha com esse script, é só procurar na pasta globalevents. E outra, servidor que é servidor, tem que tá online, caso você sinta a necessidade de fechar ele por um motivo especial, entre no seu ADM e use o /save.
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor meua antigo distro antes de feixar ele dava save e feixava e é sqlite
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor então fera sim meu server tem save , mais é o seguinte , eu estou testando o server , tentando progetar algo muito bom , queria muita ajuda , sabe mais assim o server da save em uma em uma hora , o problema é q se eu feixo ele manualmente ele n da save antes de feixa .antes eu tinha um distro q quando eu feixava ele antes auto salvava pra finalizar , entende !
Postado Maio 8, 2014 11 anos Kd meu arrozz cuidado com sub-moderação. Caso alguem faça double post reporte e algum membro da staff irá alertar o mesmo ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.