Postado Maio 8, 2014 11 anos Clique duas vezes em "Account" e vai abrir uma janela e na janela você clica em "Data". Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor Me ajudou muito! Obrigado, só a última dúvida.. como remove itens que estão na minha frente e como posso mudar o nome do char, ou nao posso?
Postado Maio 9, 2014 11 anos Para remover o item na sua frente digite "/r" e para mudar o nome do character vá na opção "Players" no SQLite Studio e clique duas vezes,clique na aba "Data" e procure o nome do player que deseja mudar,clique duas vezes no nome e mude,depois segure CTRL e aperte Return(apagar). obs : o character tem que estar offline para poder trocar o nome ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor Mas e para salvar esse nome novo para o jogo, tenho que salvar esses arquivos novos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.