Postado Maio 8, 2014 11 anos Olá, queria pedir a vocês que manja dos script para me ajudar, queria que esse script a seguir alem de buffar e deixar effect no player tambem mudasse o looktype do usuario. Script: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {184} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect18(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end E isso ae galera, quem puder edita e posta ae e explica oque mudou e como mudar o looktype. OBS.: Se o topico estiver na area errada porfavor mova ou me avise sou novo por aqui. Editado Maio 8, 2014 11 anos por massucoserver (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2014 11 anos o tópico está na area errada mas ainda sim vou te responder: Pra mudar o outfit vc deve utilizar a seguinte função: local outfit = {lookType = 156, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local tempo = --- coloque aqui o tempo em milisegundos (1 segundo = 1000 milisegundos) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, tempo) no outfit vc edita qual vai ser o looktype do outfit, e as cores de head, body, legs, feet e acessórios... em lookaddons vc escolhe se o outfit vai estar utilizando addon 1, addon 2 ou addon 3 (1 e 2 juntos) pra que funcione na sua spell vc deve adicionar essa função logo depois das condicionais da função onCastSpell, ficando assim: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then local outfit = {lookType = 156, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 15000) doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end assim ao mandar a spell seu outfit será trocado para o do ninja branco com ambos addons por 15 segundos (15.000 milisegundos) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 11, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 16, 2014 10 anos e Seu Quiser Coloca Pra Muda De Vocation Tmb so por x tempo Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.