Postado Maio 9, 2014 11 anos estou fazendo um servidor dedicado de poketibia, tentei adicionar seu cliente pro meu servidor só que fica tudo preto o mapa.
Postado Maio 9, 2014 11 anos Este é um post popular. como eu faço pra pegar as novas sprites dos pokemons? eu abro no Tibia Dat Editor mas nao encontro nada...
Postado Maio 9, 2014 11 anos Obrigado por Postar esse exelente projeto continue melhorando sempre Rep+ TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Maio 9, 2014 11 anos Mano.. baixei teu server e o cliente. Mas na hora que eu ligo o server , o client não funciona. Já tentei com um outro que consegui até entrar na Character list, mas não no game. Alguma ideia do que pode ser? Rep+ pelo server Edit : Minhas ports já estão abertas. Editado Maio 9, 2014 11 anos por Gugox10 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.