Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Anah como eu mudo pra um client normal ? Não da para criar um Old client (normal) Pois os arquivos Dat e spr estão extedindos e o client da Cip não aceita
Postado Maio 26, 2014 11 anos Vei não é o Y-REGEN ele da esse error quando tenta DESLOGAR com pokemon fora da BALL..... me ajuda aqui porfavor..
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Vei não é o Y-REGEN ele da esse error quando tenta DESLOGAR com pokemon fora da BALL..... me ajuda aqui porfavor.. Faça assim >> Crie um pokemon no /cb e Use ele e deslogue para ver se da o erro na distro?
Postado Maio 26, 2014 11 anos Faça assim >> Crie um pokemon no /cb e Use ele e deslogue para ver se da o erro na distro? Sim velho é oque eu to te falando da error = e laga serv pra KRLLLLLL
Postado Maio 26, 2014 11 anos Num tem como Botar esse server sem client com som tipo a client normais iguais a dos outros tibibia , ou vc pode me passar um server melhor sem client com som ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.