Postado Junho 25, 2014 10 anos cara, em relação aos helds, o held de reg. tá bugado oO, ele regera no pokemon toda hora 1k de life, mesmo in battle... olhei o link que tu postou ali de held itens, mas no seu servidor tá completamente diferente... o unico arquivo que achei do held de regen foi esse data/actions/regenheld.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local myball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local master = getCreatureMaster(cid) local itema = getPlayerSlotItem(master, 8) if getCreatureSummons(cid)[1] then doPlayerSendCancel(cid, "Puxe seu pokemon.") return true end if not isPokeball(myball.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no slot.") return true end if (getItemAttribute(itema.uid, "heldy")) ~= 1 then doSetItemAttribute(itema.uid, "heldy", 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu pokemon agora esta carregando um y-regeneration") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu pokemon ja esta carregando algum item.") end return true end Cara, os helds estão de boa aki, provavelmente você esta na conta de GM por isso acontece isso, porque você não entra em Battle! tenta em uma conta normal.
Postado Junho 25, 2014 10 anos como crio conta pode falar ? Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* como crio conta pod me ajudar ?
Postado Junho 25, 2014 10 anos ( Theus massoni ) Não lê o tópico né mano ai faz esse tipo de pergunta, próxima vez lê o tópico todo . Respondendo sua pergunta até a 2 geração Anna que dia você vai liberar a próxima atualização?
Postado Junho 26, 2014 10 anos Blz o ot é bom mais quero trocar o system clan de task para o comando pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.