Postado Julho 16, 2014 11 anos O seu client não está pegando, ja troquei até o ip, e não funcionou, será que tem alguma coisa aver com o meu outro server? ( o server está no mesmo ip mais não está ligado ) Obrigado! Tipo manin se for outro server não ira funcionar mesmo, pra funcionar tem que ser o server postado pela "Anna Feeh" pois acontece de nao ser compativel com outros...
Postado Julho 16, 2014 11 anos cara eu tentei, exclui server e + os ips do noip e depois fiz tudo denovo da error 02 no cliente por favor AJUDA AE TIO Editado Julho 16, 2014 11 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor cara eu tentei, exclui server e + os ips do noip e depois fiz tudo denovo da error 02 no cliente Faz isso:: vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1 quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4 feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP Pronto...
Postado Julho 16, 2014 11 anos Faz isso:: vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1 quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4 feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP Pronto... Já tentei só da erro 10006 10002 10001 e 2 quer que eu faça um video ? Editado Julho 16, 2014 11 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 16, 2014 11 anos Autor Já tentei só da erro 10006 10002 10001 e 2 quer que eu faça um video ? Sua portas estão liberadas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.