Postado Julho 16, 2014 10 anos talkactions\scripts abra o tele.lua apague tudo e cole isso:: local poke = {"Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2'} --alterado v1.9 local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poder?usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Saffron", id = 1, sto = 897530}, [2] = {name = "Cerulean", id = 2, sto = 897531}, [3] = {name = "Lavender", id = 3, sto = 897532}, [4] = {name = "Fuchsia", id = 4, sto = 897533}, [5] = {name = "Celadon", id = 5, sto = 897534}, [6] = {name = "Viridian", id = 6, sto = 897535}, --alterado v1.7 [7] = {name = "Vermilion", id = 7, sto = 897536}, [8] = {name = "Pewter", id = 8, sto = 897537}, [9] = {name = "Pallet", id = 9}, [10] = {name = "Cinnabar", id = 10, sto = 897538}, [11] = {name = "Snow", id = 11, sto = 897539}, [12] = {name = "Golden", id = 14, sto = 897540}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um pokemon para usar teleporte.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --golden arena doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso enquanto estiver na golden arena!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6 return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode faze-lo com um pokemon with mind controlled!") end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode faze-lo enquanto um duelo!") --alterado v1.6 end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode faze-lo, enquanto estive em PVP Zone!") --alterado v1.7 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon esta cansado, esperar "..getStringmytempo(tempo).." se teletransportar novamente.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Seus pokemon nao consegue se concentrar durante as batalhas.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Lugares para ir :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 local citySto = 0 --alterado v1.7 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce nao possui uma House...") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name citySto = places[x].sto or -1 --alterado v1.7 end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Esse lugar nao existe.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta muito perto do lugar onde voce quer ir!") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 250) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 250) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 250) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) return true end Anna.. como eu posso Adiciona mais pokes no Fishing ?.. e você conhece algum server de pokemon.. onde eu posso pegar Sprites ?(acho que é assim que fala kk').... AAAhhh e eu queria add pokes no Server Sem buga o Cliente novo.. porque não sei fazer o Cliente novo.. só o antigo kkkk' Af.. eu sempre Esqueco de alguma coisa kkkkkkkk'''' como Muda a cor da Aura Boost dos pokes ?.. queria coloca em cor diferente !! ou Fazer um NPC que eu poderia escolher as Auras Editado Julho 16, 2014 10 anos por DouglasTibia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2014 10 anos Anna.. como eu posso Adiciona mais pokes no Fishing ?.. e você conhece algum server de pokemon.. onde eu posso pegar Sprites ?(acho que é assim que fala kk').... AAAhhh e eu queria add pokes no Server Sem buga o Cliente novo.. porque não sei fazer o Cliente novo.. só o antigo kkkk' Af.. eu sempre Esqueco de alguma coisa kkkkkkkk'''' como Muda a cor da Aura Boost dos pokes ?.. queria coloca em cor diferente !! ou Fazer um NPC que eu poderia escolher as Auras 1- Data/actions/scripts/tools/fishing.lua 2-http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-aumentado-o-limite-de-sprites/ 3- o npc namer faz isso Editado Julho 16, 2014 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Julho 16, 2014 10 anos 1- Data/actions/scripts/tools/fishing.lua 2-http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-aumentado-o-limite-de-sprites/ 3- o npc namer faz isso o 3º ele da a aura pro pokemon quando ele pega +50 boost.. mas quando você pega boost +50 ele ja ganha aura automaticamente... e o NPC Namer ele fala que o poke já tem Aura dai ele não da a aura '-'
Postado Julho 16, 2014 10 anos Ai tem que ver com o @AnnaFeeh srry Não uso server dele na realidade,porem como é base pda pensei que fosse igual a todos kk "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Julho 17, 2014 10 anos Gente, achei o problema, agora sei por que não funcionava o client ! Bom: Vá em MODULES -> CLIENT_ENTERGAME DEPOIS ABRA O ENTERGAME.LUA AGORA VA NA LINHA 137 ONDE ESTA EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) E SUBSTITUA POR: server = "IP DO NO-IP (AKELE QUE TERMINA SERVEGAME.COM" EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) Pronto agora e so ligar o server e jogar... Ajudei ? da um rep+ to precisando '-- Editado Julho 17, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.