Postado Julho 18, 2014 10 anos O pokemon Ditto esta bugado, ele não transforma! Alguém esta com esse erro ou é só aqui? Tambem estou com esse erro está sendo só o ADM pra andar na Agua.. player não pode Eu reloguei e tava a sprite do boneco nadando '-', tive q relogar dnv fora da agua paraa desbugar Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor O pokemon Ditto esta bugado, ele não transforma! Alguém esta com esse erro ou é só aqui? já tentou por talkaction? >> !revort Eu acho que achei um bug, o boneco anda pela agua, não sei se e comando de adm '-' http://prntscr.com/43mxll é só com player com acesso 6
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Aonde que configura o client mano ?? Vá em MODULES -> CLIENT_ENTERGAME DEPOIS ABRA O ENTERGAME.LUA AGORA VA NA LINHA 137 ONDE ESTA EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) E SUBSTITUA POR: server = "IP DO NO-IP (AKELE QUE TERMINA SERVEGAME.COM" EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) Pronto agora e so ligar o server e jogar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.