Postado Julho 18, 2014 10 anos Por quando o player fala não aparece a mensagem ? isso tbm acontece com algums comandos tipo o luz, correr ", etc, Támbem não da decomprar house Eu e meu amigo vimos os coamandos e nenhum funfou ! testei o !buyhouse e o /gethouse ! Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 19, 2014 10 anos Oi galera! Alguem me ajuda? eu não posso fazer tp!. ¿o que tenho que dizer a enfermeira? PD: O servidor é o melhor!
Postado Julho 24, 2014 10 anos ola ana gostei muito do servidor mas eu estou com duvida nos helds itens são todos ou vc só adicionou alguns ? se puder manda o tutorial de helds se ele ja foi criado
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor não foram criados Todos olhe na minha assinatura que tem Um tutorial
Postado Julho 24, 2014 10 anos Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* EI ANA NÃO CONSIGO ABRIR O CLIENT STIGAL 5 GERAÇAO PRA PEGAR AS SPRITES APARECE UNSOPORTED VERSION OQUE EU FASSO?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.