Postado Agosto 3, 2014 10 anos Funcionou? Afs Tava Perto Eu Digitei : !Buyhouse ai aparece De look para a porta quando eu do look para a porta aparece Closed Door. ME AJUDAA PF Qual será que é melhor ??? PokexCyan do vudi ou o PDA BY GOD ANNA ? Fio Quer uma Dica? PDA DA ANA Só o q eu falo é o melhor poketibia q tua alma ja viu.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Tem muito bom o Sprit , posso robar Alguns. By : Overlord Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly - http://adf.ly/?id=7342566 AdFly Gana dinero por compartir tus enlaces!
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Afs Tava Perto Eu Digitei : !Buyhouse ai aparece De look para a porta quando eu do look para a porta aparece Closed Door. ME AJUDAA PF Arrume as casas com o RME Tem muito bom o Sprit , posso robar Alguns. Claro Qual será que é melhor ??? PokexCyan do vudi ou o PDA BY GOD ANNA ? no Meu não tem quest que dá acesso GOD as players
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Oi, como eu faço pra entrar pelo client? tem algum tipo de ip charge? Vá em MODULES -> CLIENT_ENTERGAME DEPOIS ABRA O ENTERGAME.LUA AGORA VA NA LINHA 137 ONDE ESTA EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) E SUBSTITUA POR: server = "IP DO NO-IP (AKELE QUE TERMINA SERVEGAME.COM" EnterGame.setUniqueServer('SEU IP - IP DO DUC (PROGRAMA DO NOIP)', 7171, 854, 270, 210) Pronto agora e so ligar o server e jogar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.