Postado Setembro 27, 2014 10 anos Autor os icones da barra de cd ficam bugando.. exemplo eu coloquei o lucario e dps o elder, ae ficou com os icones de ataques do lucario assim olha.. OBS: o lucario quando usei iron defense ele virou stelix por algums segundos vá na pasta data\lib e abra o configuration.lua e mim mande uma print das 30 primeiras linhas. map editor ? ;> Link >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Olá , Parabéns Pelo Servidor Muito Bom ... e Vejo Muito Progresso , O Servidor Está Criptografado Para 7 Players Online? Pode Me Informar Qual a Quantidade De Players Que Podem Ficar Online ? Obrigado..
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Autor Olá , Parabéns Pelo Servidor Muito Bom ... e Vejo Muito Progresso , O Servidor Está Criptografado Para 7 Players Online? Pode Me Informar Qual a Quantidade De Players Que Podem Ficar Online ? Obrigado.. Procure no config.lua do servidor essa parte; maxPlayers = 100 ai que dirá quantos players vai aguentar
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Resolvido Anna, Consegui ajeitar Falha minha. Qualquer coisa te faço mais perguntas.. ta me ajudando bastante, Obrigado Editado Setembro 28, 2014 10 anos por victorjgt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.