Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor COMO ADD NOVOS POKES ? ME DIZ COMO, TIPO DO INCIO AO FIM.. COMO POR ELE NO CATCH, RESPAWNS, MOVES, COLLDOWN BAR, TODO CERTINHO NO SERVER.. AGRADEÇO DESDE JA veja esse video;
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Eu não sou muito de comentar em fóruns nem nada... Ainda mais em relação a dúvidas. Prefiro pesquisar o máximo possível. Só que nesse server, as magias dos pokemons parecem não afetar os pokemons selvagens. A ataque "meele" por exemplo, bate na casa dos 500, enquanto numa magia, seja "Ember" ou um "Fireball", ela hita 5~10... Eu não sei se isso é um erro por causa do server ou eu fiz isso de alguma forma... Mas só acontece isso com pokémons selvagens. Nos duelos, as magias são normais. Se puder me ajudar, agradeço... O tanto que eu já procurei sobre isso... ><
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Eu não sou muito de comentar em fóruns nem nada... Ainda mais em relação a dúvidas. Prefiro pesquisar o máximo possível. Só que nesse server, as magias dos pokemons parecem não afetar os pokemons selvagens. A ataque "meele" por exemplo, bate na casa dos 500, enquanto numa magia, seja "Ember" ou um "Fireball", ela hita 5~10... Eu não sei se isso é um erro por causa do server ou eu fiz isso de alguma forma... Mas só acontece isso com pokémons selvagens. Nos duelos, as magias são normais. Se puder me ajudar, agradeço... O tanto que eu já procurei sobre isso... >< não entendi direito, desculpa você quer que a magia "meele" tire menos danos?
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Ao contrário... Quero que as outras magias acertem mais dano. Exemplo: Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom. Se ele usar "Ember", ele hita 23... Isso é algo que não tem lógica. Mas isso é só com pokes selvagens. Se for num duelo: Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom de outro player. Se ele usa ember, o hit sobe pra 2.000... Isso seria o "certo", mas não acontece com os pokes do mapa. Se não entendeu, posso colocar uns prints demonstrando.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Ao contrário... Quero que as outras magias acertem mais dano. Exemplo: Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom. Se ele usar "Ember", ele hita 23... Isso é algo que não tem lógica. Mas isso é só com pokes selvagens. Se for num duelo: Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom de outro player. Se ele usa ember, o hit sobe pra 2.000... Isso seria o "certo", mas não acontece com os pokes do mapa. Se não entendeu, posso colocar uns prints demonstrando. isso é simples de se resolve, você terá que muda o dano da spell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.