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COMO ADD NOVOS POKES  ? ME DIZ COMO, TIPO DO INCIO AO FIM.. COMO POR ELE NO CATCH, RESPAWNS, MOVES, COLLDOWN BAR, TODO CERTINHO NO SERVER.. AGRADEÇO DESDE JA :D

veja esse video;

 

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Eu não sou muito de comentar em fóruns nem nada... Ainda mais em relação a dúvidas. Prefiro pesquisar o máximo possível.
Só que nesse server, as magias dos pokemons parecem não afetar os pokemons selvagens. A ataque "meele" por exemplo, bate na casa dos 500, enquanto numa magia, seja "Ember" ou um "Fireball", ela hita 5~10...
Eu não sei se isso é um erro por causa do server ou eu fiz isso de alguma forma... Mas só acontece isso com pokémons selvagens. Nos duelos, as magias são normais. Se puder me ajudar, agradeço... O tanto que eu já procurei sobre isso... ><

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Eu não sou muito de comentar em fóruns nem nada... Ainda mais em relação a dúvidas. Prefiro pesquisar o máximo possível.

Só que nesse server, as magias dos pokemons parecem não afetar os pokemons selvagens. A ataque "meele" por exemplo, bate na casa dos 500, enquanto numa magia, seja "Ember" ou um "Fireball", ela hita 5~10...

Eu não sei se isso é um erro por causa do server ou eu fiz isso de alguma forma... Mas só acontece isso com pokémons selvagens. Nos duelos, as magias são normais. Se puder me ajudar, agradeço... O tanto que eu já procurei sobre isso... ><

não entendi direito, desculpa ^^

 

você quer que a magia "meele" tire menos danos?

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Ao contrário... Quero que as outras magias acertem mais dano.

Exemplo:
Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom. Se ele usar "Ember", ele hita 23... Isso é algo que não tem lógica. Mas isso é só com pokes selvagens.

Se for num duelo:
Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom de outro player. Se ele usa ember, o hit sobe pra 2.000... Isso seria o "certo", mas não acontece com os pokes do mapa.

Se não entendeu, posso colocar uns prints demonstrando.

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Ao contrário... Quero que as outras magias acertem mais dano.

Exemplo:

Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom. Se ele usar "Ember", ele hita 23... Isso é algo que não tem lógica. Mas isso é só com pokes selvagens.

Se for num duelo:

Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom de outro player. Se ele usa ember, o hit sobe pra 2.000... Isso seria o "certo", mas não acontece com os pokes do mapa.

Se não entendeu, posso colocar uns prints demonstrando.

isso é simples de se resolve, você terá que muda o dano da spell

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