Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos ae mano troquei nos 2 no server e no cliente e nao funfou! me ajuda? to usando ip do no-ip e nao funfa
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos aew mano....nao conseguir abrir o teu mapa com o RME....ja tentei com o arquivo que você pois "Client para usar para editar mapa" com RME nomal e nao abri da um erro (( n consegui add a imagem então vai o link dela)) http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--261 E também ja tentei usando o spr e dat estendidos com o RME estendido, mas, sempre que carrega carrega faltando algo no mapa, sempre faltando os spaws e houses e sempre algumas sprites do mapa já vem erradas, como exemplo muitas paredes não aparecem ou aparecem na forma de um item como revive, ou potions.... me ajuda por favor? .-.
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Os portais não estão funcionando, ja baixei o rme, como faço pra editar?
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Baixei a V2 porem ela não vem com o executavel para iniciar o servidor. Como proceder?
Postado Março 16, 2015 10 anos As pokeball no inventario ficão fechadas? tipo nao da de ver que poke ta nela a nao ser dando look ? coloquei o ip no server e no cient mas msm assim nao ta entrando, o q devo fazer? me ajuda ai por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.