Postado Junho 26, 2014 10 anos Cara, os helds estão de boa aki, provavelmente você esta na conta de GM por isso acontece isso, porque você não entra em Battle! tenta em uma conta normal. Ahh sim... realmente com conta de gm/god ele fica curando infinitamente xD, sabe me responder o porque disso? e onde eu poderia alterar essas quantidades, dos outros helds tambem...
Postado Junho 26, 2014 10 anos Anna como eu abro o Dat. eo Spr do teu cliente? quando eu abro aqui da um erro no dateditor. vlw ta de parabéns o server.
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Ahh sim... realmente com conta de gm/god ele fica curando infinitamente xD, sabe me responder o porque disso? e onde eu poderia alterar essas quantidades, dos outros helds tambem... Procure em data\lib configuration.lua nas ultimas linhas Anna como eu abro o Dat. eo Spr do teu cliente? quando eu abro aqui da um erro no dateditor. vlw ta de parabéns o server. use o Object Builder Muito bom =D Obrigado Como muda o nome da janela do client v2? em modules\client no client.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.