Postado Julho 13, 2014 10 anos gostaria de ver o mapa inteiro, talvez em formato de imagem png sla, ajuda ?xD
Postado Julho 13, 2014 10 anos Já aceitei *--* tem como se psota lick do ultimo mapa la sem se aquela que tes os poke megas o quem tem outland e tals ??
Postado Julho 14, 2014 10 anos AnnaFeeh.. eu gostaria de saber de como adiciona novos pokemons.. no server e como muda o Client novo.. sem que tenha Bugs.. Tipo.. eu Adiciono 1 pokemon novo lá.. só que ele buga o client.. como eu faço pra adiciona Pokes sem Bugs o Client ? e mais 1 coisa ... como usa os Diamantes.. como Funciona o Sistema dele.. porque eu estou pensando em usar o Server como Base.. gostei muito dele.. e o Mini Mapa.. ele só fica de um Jeito.. como eu faço pra Adiciona o Mapa correto ? Obrigado !!! OBS: Adorei o Servidor Editado Julho 14, 2014 10 anos por DouglasTibia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2014 10 anos Bom tava dando uma testada aqui e percebi que o teleporte dos pokemons não estão funcionando, tipo pego um pokemon psiquico ou outro que tem o teleporte digito: h"saffron mas so diz que tenho que falar com a norse de saffron antes de usar o comando, porem ja falei hi com quase todas joyes dos centros e se digito h"nome da city do da essa msg que tenho que falar com ela... Poderia alguem me ajudar nisso? ---- Edit problema resolvido ---- Grato Anna Feeh Editado Julho 15, 2014 10 anos por Furyons (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2014 10 anos O seu client não está pegando, ja troquei até o ip, e não funcionou, será que tem alguma coisa aver com o meu outro server? ( o server está no mesmo ip mais não está ligado ) Obrigado! Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.