Postado Agosto 3, 2014 10 anos Arrume as casas com o RME N é isso as casas tao td certo eu vi mas n da para Comprar House Muitas Pessoas Fica Falando Pra Arrumar.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor N é isso as casas tao td certo eu vi mas n da para Comprar House Muitas Pessoas Fica Falando Pra Arrumar. por isso tem que arruma as casas com o RME
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Boa dia anna como eu diminuo o tempo que o pokemon nasce no respaw??????? se souber passa pra mim por favor obrigado!!!!!!!!
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Boa dia anna como eu diminuo o tempo que o pokemon nasce no respaw??????? se souber passa pra mim por favor obrigado!!!!!!!! Com o RME aberto clique 2 vezes em cima do Pokemon, vai abrir uma janelinha com o Nome do Pokemon e o Tempo de Respawn dele igual na imagem: onde está Spawn Interval é o tempo em Segundos do Respawn do Pokemon *--* deu para entende?
Postado Agosto 4, 2014 10 anos To em duvida ainda, em qual server uso como base ... Queria um pokém on com pokes lendarios, com lucario, zekron, kayurem, etc... Mais tipo alguns que eu acho sempre tem algum bug... Um são ataques errados outros são comandos em falta... Queria um pronto prá só troca o ip e liga kk Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.