Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor cuidado com o double post, para dar up é necessário 24 hrs skype: luanluciano. quando o suporte num vem nós tem que ir atrás dele sabe? O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Maio 9, 2014 11 anos quando o suporte num vem nós tem que ir atrás dele sabe? Independente disso, é contra as regras. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor resolvido não sei como resolvi mais foda-se '-' Editado Maio 10, 2014 11 anos por MaxSilver (veja o histórico de edições) O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Maio 24, 2016 9 anos Desculpa reviver o tópico porém estou com o mesmo problema e não foi resolvido
Postado Maio 31, 2016 9 anos Em 09/05/2014 at 10:37, luanluciano93 disse: procura a página que esta dando esses erros, por exemplo, se for a shopsystem.php, abre o arquivo e no inicio substitui isso:<?php por isso:<?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); Funcionou perfeitamente comigo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.