Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

[+] Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0) [+]

[+] Nova versão 2015 [+]

Olá pessoal!

Quero apresentar a mais nova versão do meu script para administrar Web Shop do Gesior 2012.

[+] O que tem de novo?:

1. O script foi revisado;
  2. Comentado as principais partes;
  3. Escrito algumas funções e ações novas;
  4. Revisado anti-inject;
  5. Agora você pode adicionar pontos para quem fizer doação;
  6. De uma forma geral, foi revisado de cabo à rabo !

[+] Imagens:

image.jpg
[+] Galeria de imagens online

http://postimg.org/gallery/1ssnwbf1i/

[+] Instalação:
Basta você ter o Gesior 2012 instalado junto aos scripts LUA de shop do mesmo; Ter o banco de dados instalado e um servidor TFS 0.3.6+, TFS 1.0, 1 rodando também.

+ Vá na pata {seu_web_server}\www ou htdocs\pages\ e renomeie o arquivo 'shopadmin.php' para 'shopadmin.php.old';
+ Faça download do script novo e cole na pasta que citei à cima;
+ Faça download desse arquivo http://item-images.ots.me/items_images_1076.zip;
+ Copie e cole a pasta que vem dentro desse arquivo e cole na pasta {seu_web_server}\www ou htdocs\images\ ficando assim {seu_web_server}\www ou htdocs\images\items\ e dentro dessa pasta as imagens dos itens do tibia;
+ Pronto!

[+] Download:
http://www.mediafire.com/view/z62d9zxylpg36dz/shopadmin.php

[+] Scan:
https://www.virustotal.com/pt/file/c06a2f7e1c1909b34f4dee2a7c27930a6c7cad1882edfcdf101689b0b61899d9/analysis/1399682407/

[+] ATENÇÃO: Bug encontrado:

Na realidade o shopadmin.php desenvolvido por mim, não contém bug's, ele faz o registro das ofertas corretamente, o que eu não consegui consertar foi o data/globalevents/scripts/others/shop.lua.

Ele não consegue criar o container e adicionar os itens dentro desse container da oferta cadastrada, exemplo: se você criar uma BP de SD, dá o seguinte erro:

Lua Script Error: [GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink
LuaScriptInterface::luaPlayerAddItemEx(). Item not found
stack traceback:
        [C]: in function 'addItemEx'
        data/lib/compat/compat.lua:363: in function 'doPlayerAddItemEx'
        data/globalevents/scripts/others/shop.lua:50: in function <data/globalev
ents/scripts/others/shop.lua:7>

Claro que estou correndo atrás de resolver esse problema, mas se por um acaso alguém tiver a solução, peço que por gentileza, poste aqui que darei os devidos créditos!

[+] Como adicionar items?
Para adicionar items ao shopping é muito fácil, basta você seguir igual eu postei nas fotos a configuração, respeitando o ID do item, Quantidade, o Tipo da oferta e etc, assim você enviará uma nova oferta para o seu site.

Para adicionar uma oferta do tipo Container (Bp, Bag, etc) é fácil também, basta você preencher como na imagem à seguir:
24ovbcy.png

[+] Explicando:

• Coloque o 'Nome' da oferta.
  • Insira uma 'Descrição' para essa oferta.
  • Diga a quantidade de 'Premium points' necessários.
  • Selecione o tipo da oferta: 'Item' ou 'Container'.
  • Coloque o 'ID Item 1' à ser vendido, caso seja um item normal: armadura, espada, etc.
  • Preencha a 'Qtde. Item 1' que o player irá receber quando comprar essa oferta.
  • Deixe em branco 'ID Item 2' e 'Qtde. Item 2'.
  • Caso seja BP, selecione o tipo para 'Container', no 'ID Item 1' coloque o Id da BP.
  • Em 'Qtde. Item 1' você deve colocar a quantidade para cada item dentro do container, exemplo: se for BP de Runa, para preencher a BP você terá um total de 20 slots preenchidos pela quantidade de runas do 'Qtde. Item 2', então coloque 20, pois representa a quantidade de slots dentro do container.
  • Agora em 'ID Item 2' você coloca o ID da Runa ou do item que você está vendendo dentro do container.
  • Preencha a 'Qtde. Item 2' com a quantidade para cada slot do container que você está vendendo.
  • Clique em salvar.
  • Pronto, adicionado!

[+] Isso é necessário:
Lembrando que você precisa estar já com os scripts em lua funcionando corretamente do sistema de shop do Gesior 2012, você pode encontrá-los aqui: http://otland.net/threads/gesior2012-items-shop-installation-administration.170654/

Obrigado à todos!!!

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 34
  • Visualizações 13.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Parabéns pelo esforço, vai ajudar muitos!

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

É chato você fazer um trabalho e disponibilizar pra todos e não obter no mínimo um agradecimento. 90% apenas utilizam o que foi postado e não se dar o trabalho de pelo menos clicar em gostei, muitas v

• Nova versão lançada e melhorada e de melhor entendimento!

Postado

O cara, obrigado mesmo !!!

É chato você fazer um trabalho e disponibilizar pra todos e não obter no mínimo um agradecimento. 90% apenas utilizam o que foi postado e não se dar o trabalho de pelo menos clicar em gostei, muitas vezes alguns postam em seu tópico só porque teve um problema ou alguma duvida só isso!

Galera, vamos pelos menos clicar em gostei, eu não cliquei porque excedeu o limite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo