Postado Julho 10, 2015 9 anos Cara parabens pelo Shopadmin, simples e facil de instalar, resolveu, leva meu rep+
Postado Julho 21, 2015 9 anos Achei ótimo, muito obrigado pelo seu esferço e por ter postado para nós gratuito function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Cara, está funcionando 100%. Só há um pequeno problema, não tem como eu adicionar ponto na conta dos caras por esse seu painel. Poderia por ele por gentileza? Ficaria 100%! Grato e parabéns.
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Cara, está funcionando 100%. Só há um pequeno problema, não tem como eu adicionar ponto na conta dos caras por esse seu painel. Poderia por ele por gentileza? Ficaria 100%! Grato e parabéns. Rapaz. se sabe que eu tava vendo isso, aliás, comparando o shopadmin que vem no Gesior com o meu e eu constatei que no do Gesior, vem lá pra add pontos né? Eu vou trabalhar nisso e logo eu atualizo aqui !! Valeu pela dica viu, abraços.
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Rapaz. se sabe que eu tava vendo isso, aliás, comparando o shopadmin que vem no Gesior com o meu e eu constatei que no do Gesior, vem lá pra add pontos né? Eu vou trabalhar nisso e logo eu atualizo aqui !! Valeu pela dica viu, abraços. Acha que consegue fazer ainda hoje? amei esse shop. Está muito bom! Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.