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galera estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor urgente

Resolvido por xWhiteWolf

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  • isso ocorre qnd vc tem algum creaturescripts onkill ou death com "return false", daí se for onkill impede o inimigo de morrer e ele fica 0/0, se for death impede qualquer um de morrer e todos ficam 0/

  • <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>                  <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>                  <event

  • onpreparedeath não pode ser, o return false de onpreparedeath faz com que não apareça o corpo mas o player morre de qqc jeito. É algum onKill ou onDeath

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ta ai o meu creture scripts

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
 
<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
                 <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>
                 <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>
                 <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>
 
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
        <event type="login" name="VipLogin" script="vip.lua"/>
 
<event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/>
<event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>
<event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/>
        </creaturescripts>
 

creaturescripts.xml

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isso ocorre qnd vc tem algum creaturescripts onkill ou death com "return false", daí se for onkill impede o inimigo de morrer e ele fica 0/0, se for death impede qualquer um de morrer e todos ficam 0/0.. Dá uma procurada aí se nesses scripts novos que você adicionou, nenhum deles tá com o return da função como sendo false; Algo me diz que é um desses dois aqui:    
<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>

                 <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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