Postado Maio 10, 2014 11 anos galera estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor urgente
Postado Maio 10, 2014 11 anos Poste seu creaturescript.xml 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 10, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor ta ai o meu creture scripts <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="login" name="VipLogin" script="vip.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> </creaturescripts> creaturescripts.xml
Postado Maio 11, 2014 11 anos isso ocorre qnd vc tem algum creaturescripts onkill ou death com "return false", daí se for onkill impede o inimigo de morrer e ele fica 0/0, se for death impede qualquer um de morrer e todos ficam 0/0.. Dá uma procurada aí se nesses scripts novos que você adicionou, nenhum deles tá com o return da função como sendo false; Algo me diz que é um desses dois aqui: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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