Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor não intendi muito bem o que você me disse tem como me dar uma ajuda ai ? tipow sla falar o que eu tenho que fazer porque só falta isso pro ot ficar on e está estragando o ot isso, se vocÊ me ajudar vou ficar muito grato.
Postado Maio 11, 2014 11 anos <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> algum desses scripts esta bugado, faze o backup do creaturescripts e vai tirando 1 por um ate saber qual esta bugando e depois poste aki.
Postado Maio 11, 2014 11 anos Solução onpreparedeath não pode ser, o return false de onpreparedeath faz com que não apareça o corpo mas o player morre de qqc jeito. É algum onKill ou onDeath Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor não consigo achar o erro por favor alguem me ajuda ai vou ficar muito grato mesmo esse bug ta me atormentando.
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor JA TIREI UM POR UM E NAO CONSEGUI TESTANDO MAIS QUANDO O OT TA ON APARECE UM ERRO creaturescripts erro interface sla da uma olhada ai na print.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.